Reunião de Seinfeld ?

30 de jul. de 2009

Após ter sido anunciado que o elenco de ‘Seinfeld’ se reuniria no ‘Curb Your Enthusiasm’, não houve mais nenhuma noticia respeito.

Finalmente sabemos como Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Jason Alexander e Michael Richards se reunirão pela primeira vez em 11 anos. É basicamente um show dentro de outro show, onde o elenco vai na verdade fazer um episodio de reunião no universo de Curb.

Como Larry David explicou...

"O contexto é que por anos me perguntavam sobre uma reunião de Seinfeld" ele disse. "Eu sempre dizia: ‘Não. Não haverá uma reunião. Nós nunca faríamos isso. É uma pessima idéia’. E depois nós pensamos que poderia ser engraçado fazer isso no Curb. Comecei a pensar em diferentes cenários e como conseguiríamos realizá-lo. Eu liguei para o Jerry e ele aceitou. Eu disse: ‘Bom, vou ligar para os outros!’, e eu liguei e conseguimos. Então, nós vamos fazer um show de reunião de Seinfeld em Curb."

O que nós veremos exatamente nesta reunião?

"Vamos ver os aspectos da leitura de cena, partes do ensaio. Nós vamos ver o show sendo filmado e você vai ver na TV. Você não vai ver o show todo. Você vai ver partes do. Voce terá uma idéia do que aconteceu 11 anos depois. Isso será incorporado nos episodios regulares de Curb, então o elenco interpretará eles mesmos em Curb, enquanto tudo isso está acontecendo".

Apesar de parecer que vai levar a temporada inteira, ele explicou: "A reunião é espalhada pela temporada e eu acho que o elenco estará em 5 episodios. Todos os 4 não estarão nos 5 episodios. Jerry vai estar nos 5; os outros estarão em pelo menos 4. O ‘season finale’ sera sobre o show de reunião. Pode ser facilmente episodios de uma hora de duração, mas eu ainda não terminei de editar. Porém, essa é uma boa possibilidade".

Quando perguntado por que ele decidiu ceder ele simplesmente disse que isso será respondido em um dos episódios. "Isso é uma coisa importante porque eu nunca mais faria isso. Então, há uma razão muito convincente de porque eu decidi fazer isso".

Será a reunião uma boa idéia?

"Yeah, quer dizer oposto ao desfecho?" Larry brincou. "É bom. Acho que a reunião está muito bom".


Fonte:
E!On

1 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora... nem posso falar muito, pois não consigo acompanhar series, novelas ou qualquer coisa que tenha sequencia... Ops mentira... vi quase todos os filmes do Indiana Jones... mas no cinema é mais facil...não tem um horario fixo etc e tal...
Imagino que era uma otima serie pois durou muitas temporadas e ainda tem fãs das reprises.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB