Pode Johnny Depp Superar Transformers?

1 de jul. de 2009

Um aspirante ao Oscar não vai contra um filme de robôs gigantes e vive para contar.

Ou vive?

Public Enemies estrelado por Johnny Depp que conta o drama dos gângster da época e que estréia nesta quarta-feira era esperado atingir um nível bom em uma batalha de bilheteria com Transformers: Revenge of the Fallen.

O que não é o mesmo que dizer que o filme vai superar o gigantesco filme de Michael Bay.

Chad Hartigan, um analista de exibições acredita que Public Enemies deve ganhar entre de $20 milhões e menos que $30 milhões, e terminar seu primeiro final de semana em terceiro lugar, atrás de Revenge of the Fallen e Ice Age: Dawn of the Dinosaurs, que também estréia nesta quarta-feira.

O projeto poderá marcar o carreira do director Michael Mann (Collateral), para Johhny esse filme será um filme acima da média e que não esta relacionada a nenhuma das franquias do Pirata do Caribe.

Mas não chegaria perto o suficiente para superar Revenge og the Fallen, que pôde abocanhar 60 por cento da bilheteria na última semana e que ainda pode faturar mais ou menos $43 milhões.

No final, o negócio de acabar com robos gigantes é provavelmente melhor ser deixado para os bruxos. E sim, esse é o meu jeito de dizer que o lançamento de ‘Harry Potter and the Half-Blood Prince’ está próximo.

3 comentários:

Lucas Peixoto Dantas disse...

Muito legal,gostei da pergunta eu acho que vai superar tranforms sim beijos

Unknown disse...

creio que não.
ainda não vi transformers 2
mas os comentários estão sendo positivos.

Arthur Alves disse...

também ainda não vi Transformes 2, mas pelo que comentam, não, eu duvido que esse venha a superá-lo... Também não sou muito fã, por isso meu comentário não vale de mta coisa. rs

Abraços

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB