Monk- 7x11

10 de abr. de 2009

Amanhã, 12 de Abril às 19h passará na Universal Channel : 7x11 - Monk sobre rodas

 Sinopse:

Enquanto investiga o roubo da bicicleta de um executivo, Monk leva um tiro na perna. Quem acaba se dando mal é Natalie, que tem que cuidar do detetive em uma cadeira de rodas até que se recupere.

Participações de : Bradley Whitford e Pamela Adlon . Bradley interpreta um professor e Pamela é sua assistente e ambos trabalham trabalham com pesquisa na área da agricultura.

O Bradley Whitford ficou conhecido por seu personagem em The West Wing ; Pamela Adlon já participou de filmes como 'Dirk e Betty”, 'Depois da Meia Noite”, entre outros.

Outra noticia:

A 8º temporada Monk será a ultima : 

Há algum tempo foi anunciado que Tony Shalhoub voltaria a interpretar Monk na oitava e ultima temporada. A temporada vai ter 16 episódios e promete ser hilária e inesquecível para os fãs do detetive.
A 8º temporada trará um personagem que eu amava : Sharona...
 
Bitty Schram finalizou um acordo para reviver sua velha personagem na série Monk durante a oitava temporada. Infelizmente ela só participará de um episodio.
 
Para os que não sabe Bitty deixou a série no meio da terceira temporada, alegando problemas contratuais. Os produtores, na época, insistiram em dizer que naquele momento, apenas queriam levar a série em uma direção diferente. Mas qualquer que tenha sido o real motivo, já foi superado.

Na história o motivo da saída de Sharona foi por ela ter se mudado para Nova Jersey com o filho e o ex-marido. Não sei qual história eles vão criar para ela aparecer denovo, mas eu queria que ela ficasse a temporada toda! Quem sabe se der bastante audiência !

Sobre a participação de Bitty , Tony Shalhoub comentou : 'Nós não conseguimos pensar numa forma melhor de encerrar a série do que trazer a personagem de Bitty de volta. Dar uma conclusão a Sharona é um desejo antigo.'

Bom assim como todos os fãs espero que eles desvendem quem matou a Trudy. No começo da serie tudo era centrado sobre esse assunto, até os casos que ele resolvia tinham de alguma forma ligações com ela. Mas isso se perdeu um pouco, contudo, já que vai ser a última temporada eles têm que nos dar respostas!!!!!!!!!

De acordo com o site da Universal Channel Monk a nova temporada de monk começa dia 26 de outubro as 19h.
 
Fonte:
http://globosat.globo.com/universalchannel/
http://www.guiadeseriados.com.br/2009/03/25/sharona-volta-para-monk/

1 comentários:

Deni disse...

ki merdaaaaaaaaaaaaaa
só em outubro ainda
aiosjaoisjioasjioasjas
mas tdop bm..
vamos aproveitar ao máximo essa temporada..

e é sensacional esse episódio da cadeira d rodas kkkkkkkkkk
tadinho do monk ele sacrifica a nathalie
kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB