Desperate Housewives : 5x10 ´´A Vision´s just a Vision ``

13 de abr. de 2009


Essa semana eu decidi ligar um pouco a tevê e desperate housewives estava passando. O episodio até que foi bom. Eu não acompanhei a serie assiduamente, mas está temporada eu estou vendo mais e por isso estou a par do que está acontecendo.

Nesse episodio foi revelado finalmente o motivo e de quem Dave está atrás, eu meio que desconfiei que fosse Mike, mas confesso que não tinha pensado que fosse por esse motivo. Então Dave começa a ter alucinações com a mãe e a filha e daí eu me lembrei do acidente envolvendo Mike e Susan que acabaram matanto a mãe e a filha, pois foi este o motivo deles terem se separado.

Eu achei legal o relacionamente do Andrew com seu ´´parceiro`` e como a relação deles é aberta. E a Bree como sempre sendo Bree e se metendo ao descobrir que seu futuro genro fez um filme pornô.

A Susan tentando ajudar seu filho a aceitar o namoro de Mike e Katherine me deixou com raiva, porque eu queria que os dois ainda estivessem juntos. E quem a Katherine pensa que é para interfirir no tempo que o Mike passa com MJ só para querer que ele a aceite! É logico que ele não ia gostar!

Eu não gosto da Katherine e se alguém tiver que morrer espero que seja ela. E não sei porque toda vez que um casal consegue finalmente ficar juntos os malditos produtores fazem alguma coisa para destruir essa felicidade. Foi assim em Grey´s Anatomy e em Desperate Housewives não está sendo diferente.

Uma coisa que me deixou frustada foi a Eddieque quase não aparece e que não desconfia de nada do marido! Acho que vai acabar sendo a Lynette quem vai desvendar tudo porque o nome do filho dela está em jogo. E quando ela descobrir ( e tenho certeza que ela vai ) quem é a suposta testemunha ela vai investigar e descobrir tudo.

Na Sony ainda vai passar essa semana o 11º episodio, mas na net já tem 18 episodio.


Proximo episodio- 5×11 - Home Is the Place .. Susan vai para cama com Lee:

1 comentários:

Deni disse...

eu vi pokinho esse serisdo =[

égostoso d ver..

ta mto legal o blog como sempre.
eu atualizei o meu tem coisas legais lá.
t esperolá
abraço e ótima kinta

bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB