The L Word: Quem matou a Jenny?

28 de mar. de 2009

“The L Word” estreiou sua sexta e ultima temporada chocando como sempre. A temporada já começa com o polêmico assassinato de Jenny Schecter (Mia Kirshner), encontrada morta na piscina da casa de Bette e Tina.

Algumas fãs então inconformadas, outras estão aliviadas por terem dado um fim na incorrigível psicótica Jenny. As espectadoras da série podem não ter a mesma opinião, mas todas concordam em um ponto: querem saber quem matou Jenny.

Todas elas são suspeitas, contudo, na logica deve ter sido Alice, já que como sabemos a criadora da série vai fazer um a spin-off da série basiada nessa personagem que estará presa. Não sabemos porque. Mas também pode ser que esse seja o jeito de nos despitar .


Contudo, para o desespero das fãs, o jornal "Los Angeles Times" anunciou no último fim de semana que a criadora da série, Ilene Chaiken, nos deixará no escuro e a morte da personagem não será solucionada.

“Existem maneiras de resolver isso se houver necessidade”, disse Chaiken. “Mas eu não me sinto obrigada a solucionar. A série é sobre personagens e suas relações, e eu usei essa história para explorar profundamente essas relações. É um risco não resolver o mistério” admite. A criadora da série parece determinada e as fãs indignadas.

"The L Word" sempre nos presenteou com enredos e desfechos surpreendentes, nos deliciamos com cada episódio. Agora, nos resta confiar que Chaiken não nos deixará na mão. Acredito falar por todos os fãs - não só dessa mais de qualquer série- que não é justo assistir a uma serie inteira, temporada após temporda, só para que no final a serie não dê nenhum desfecho . Acho isso muita falta de consideração para com nós fãs. E espero que esse não seja o caso.

5 comentários:

Harleen Quinzel disse...

Eu também não gostei do final com essa morte sem explicação, mais eu acho que foi a nikk, também ficou em palta o relacionamento da bette com a sua ex colega de quarto, ficou sem explicação para a kit, espero que a ilene Chaiken tenha uma carta guardada na manga pra matar nossa sede de the l word...

Rafaella Beatriz disse...

Nem me fale!
Todas são suspeitas!
Bette pra não comprometer seu relacionamento...
Kit pra ajudar a irmã,
Nikk pra deixar espaço livre pra conquistar a shane, Alice por ter roubado o roteiro do seu filme, Helena por Jenny ter distruido seu namoro... aff um dia eu descubro!

Anônimo disse...

Eu acho que tá mais pra suicídio isso aí. Louca e chata do jeito que era, deve ter se afogado por vontade própria rsrs

jac_universoparalelo disse...

Ah fala serio Mia Kirshner (Jenny) Era a melhor atriz da serie! Palhaçada ter acabado com a morte dela! Por isso ñ vão continuar com The L Word, a Jenny era a essência da serie! ¬¬

Unknown disse...

Acho que foi a Adelle sua arque inimiga se fazia de amiga mas era pura inveja da Jhenne
Só acho

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB