House & Cuddy será que vira relacionamento?

17 de mar. de 2009

Sem sombra de duvida o beijo entre House e Cuddy foi um dos grandes acontecimentos desta quinta temporada. A pergunta dos fãs é: será que eles terão uma relação mais intima?

Em entrevista ao site “E! Online”, a atriz que interpreta Cuddy, Lisa Edelstein, declarou que “vai haver uma relação entre eles. Os dois são incapazes de ter alguém, o que os faz perfeitos um para o outro. Mas não de verdade, porque as relações dos dois nunca funcionam”. Sobre o doutor ranzinza se apaixonar por sua chefe, ela foi direta: disse que um personagem como Dr. House não pode se apaixonar.

E os dois poderão ir para cama? Lisa disse que já está se preparando caso esta cena aconteça. Ela disse, em tom de brincadeira, que está malhando o corpo, se depilando e fazendo bronzeamento artificial. “(Caso a cena aconteça) quero pedir ajuda para Hugh Laurie para decidirmos como vamos fazer”.

Além disso, no programa de entrevistas “Chelsea Lately”, Lisa disse que é fácil se apaixonar por Hugh Laurie: “Ele é tão sexy! Ele é inglês, tem um sotaque charmoso, é bastante esperto, possui lindos olhos e é tão alto. Mas é casado, então não tenho chances (risos)”.

Na minha opinião se os dois se envolverem vai mexer com a dinâmica da série, e eles não vão conseguir trabalhar mais juntos porque House.. é House . E além do mais eu ainda quero que a Cameron fique com o House ... e mais ninguém!!!!

Abaixo o vídeo do tão comentado beijo :

1 comentários:

Unknown disse...

house tem que ficar com a cuddy

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB