Grey´s Anatomy: Izzie talvez viva no final das contas

28 de mar. de 2009

Grey's Anatomy, Katherine Heigl, Jeffrey Dean Morgan

Katherine Heigl diz que pode acabar ficando um pouco mais na série. Em entrevista revela: " Eu estava certa que minha personagem estava com os dias contados.. eu não sei se é sim ou não. Ninguém me diz nada e eu não sei como isso vai terminar. Não sei se vou viver ou morre."

Boatos que circulam desde o verão passado diziam que eles eventualmente cortariam Katherine Heigl da série. Uns episodios atras pareceu que os boatos eram verdadeiros, devido a descoberta de sua doença-melanoma estagio 4 - que a fez ver o Denny novamente. E apesar de ter sido por motivos ruins foi muito bom ver Jeffrey Dean Morgan denovo ele é certamente um colirio para os olhos !

Estamos ou pelo menos eu estou torcendo para que a atriz continue no show! E uma coisa que eu queria que acontecesse mais que tudo é que a filha dela apareça, nesse momento eu acho importante a presença da menina.

Mas mudando de assunto a serie está chegando ao seu 100º episodio e de acordo com Shonda Rhimes esse episodio será o dia do casamento de Der & Mer ( finalmente!!!! ).

Mas será que dá para confiar ? Shonda deu de bandeja o fato mais importante dessa temporada? Talvez seja o dia do casamento, mas se eles vão chegar a se casar é outra historia! Não que eu não queira que isso aconteça, mas não podemos nos esquecer que Shonda gosta de mudar tudo no ultimo momento e nos pegar de surpresa .

Agora só basta esperarmos esperando que o final da historia de Izzie e de Der & Mer sejam felizes!

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm qro que a Izzie viva, ah, sem ela Num vai ter graça...=/

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB