True Blood: 1º Temporada ( Part II )

5 de fev de 2009

Episódio 01x07 - “Burning House of Love” 
Na banheira, Bill desvenda alguns mitos sobre vampiros e recomenda a Sookie vitamina B12. Ela conta a ele que nunca conseguiu estar com outro homem desde que foi molestada por seu tio, irmão de sua avó. Depois Bill vai se esconder pois o sol já está nascendo.
Jason vai até o Fangtasia e conhece uma moça viciada em “V”, Amy. Os dois curtem a noite juntos e ela resolve ficar na casa de Jason.
Bill vai até o tio de Sookie e o mata. A mãe de Tara passa por um exorcismo para se livrar de um demônio, que a faz parar de beber, a coisa funciona!
Sookie tenta esconder as mordidas no pescoço. Os mesmos vampiros do episodio 3 voltam e levam Bill com ele. Alguns rapazes descobrem onde eles moram e queimam sua casa, quatros caixões são encontrados, dentro deles uma gosma. Sookie não encontra Bill. Sam é visto correndo nu pela floresta, porque será?

Episódio 01x08 - “The Fourth Man in the Fire” 
Sookie leva flores ao túmulo de Bill e quando está voltando para casa, algo sai debaixo da terra e a segura, é Bill. O vampiro se enterrou para se proteger, ele ouviu os recados de Sookie e se protegeu. Ele esta fraco, então ele a possui ali na terra mesmo e a morde, mas não no pescoço.
Rene pede Arlene em casamento e os dois saem para comemorar deixando os filhos de Arlene Sookie e Bill.
Eric (que descobri sobre os poderes de Sookie) procura Bill e exige que Sookie o ajude, alguém está roubando em seu bar e ele quer que ela interrogue os suspeitos.
Jason e Amy seguem Lafayette até a casa do seu fornecedor vampiro, com quem ele se relaciona para conseguir o “V”. Quando Lafayette sai, eles o capturam e o levam para casa de Jason.
Sookie descobre que é um vampiro quem rouba Eric, na verdade seu parceiro que cuida das bebidas e nesse instante ela é atacada por ele.


 Episódio 01x09 - “Plaisir D'Amour” 
Bill mata o vampiro para impedi-lo de matar Sookie. No livro quem mata esse vampiro é o Eric!
Alguém entra na casa de Sookie e mata sua gata.
Amy e Jason tomam o sangue do vampiro. Jason não aguenta os gemidos de Eddie e decide ajudá-lo, até compra True Blood para ele.
Eric e seus companheiros vão buscar Bill, ele será julgado por ter matado um dos seus, mas antes de ir ele procura Sam e pede que ele cuide de Sookie pra ele. Bill se despede de Sookie, mas não conta exatamente o que está acontecendo. No livro quem cuida de Sookie é Buba (Elvis vampiro!).
Sookie vai dormir na casa de Bill e um ‘cachorro’ a acompanha, ela o deixa deitar nos pés de sua cama e acorda com Sam nu, no lugar do cachorro.


Episódio 01x10 - “I Don't Wanna Know” 
Sookie acha que Sam é o assassino de sua avó, ele se transforma em sua frente e lhe conta que é um Metamorfo.
Tara passa por um exorcismo. Mas, depois descobre que ela e sua mãe foram vítimas de uma charlatã. À noite ela sai bêbada, bate o carro e vai presa.
Amy descobre que Jason está ajudando o vampiro e tenta manipular o namorado dizendo que Eddie pode fazer parte da família (como um bicho de estimação), ele não gosta e tenta libertar Eddie, porém ela o mata antes.
O assassino tenta matar Sookie na festa de casamento de Arlete e Rene, ela foge, sem conseguir identificar o assassino. Entretanto, Sookie vê alguns pensamentos dele, a morte de uma graçonete e sai atrás dessas pistas.No tribunal dos vampiros, Bill tem sua pena: transformar uma jovem de 17 anos em vampira.

Episódio 01x11 - “To Love is to Bury” 
Depois de morder Jéssica, Bill é enterrado com ela para que a transformação ocorra. Ao acordar, Jéssica não facilita a vida de Bill, ele não consegue controlá-la. Bill pede ajuda a Eric e deixa sua criação com ele.
Amy é morta, ela estava na casa de Jason quando isso aconteceu, mas os dois estavam apagados por usarem “V”. Jason se entrega a polícia, idiota como é, acha que deve ter sido ele de alguma forma.
Sookie e Sam viajam até Bunkie para descobrir mais sobre a mulher que Sookie identificou nos pensamentos do assassino. Cindy foi morta e seu irmão desapareceu depois disso, Drew Marshall, ele é o assassino. Eles vão até a polícia e pede que encaminhem uma foto para o xerife da cidade de Bon Temps.
A mãe de Tara não a ajuda, quem paga sua fiança é Maryann, uma mulher muito estranha e que se mostra generosa demais, levando Tara para sua casa.
Devido ao clima e insistência de Sam, ele e Sookie se beijam ( e quem sabe o que mais não teria acontecido), mas Bill chega e os dois começam a brigar. Sookie retira a permissão de Bill de ficar em sua casa, ele é obrigado a sair. Sam acha que essa era a maneira de Sookie o escolher, mas ela também dá um chega pra lá nele.
 
Episódio 01x12 - “You'll Be the Death of Me” ( Season Finale ) 
Jason não se lembra do que aconteceu, mas está preso por matar Amy. Ele é procurado pela Irmandade do Sol que diz que a igreja está arrecadando fundos para defende-lo.
Tara acorda na casa de Maryann, rodeada de conforto, e é convidada para morar lá. Tara conhece Benedict, outra caridade de Maryann. Sookie se pertuba no trabalho e decide ir para casa, mas seu carro não pega. Rene aparece e se oferece para dar uma carona a ela e ainda ficar com ela até Sam sair do trabalho. Quando Sookie percebe que ele é Drew Marshall, já é tarde demais. Ela foge pelo cemitério e Bill a sente e acorda. Sam encontra o colete de Rene e sente o mesmo cheiro que sentiu quando deitou na cama de Dawn e vai correndo ao seu resgate.
Rene bate muito em Sookie, Sam aparece como cachorro e o pega, mas Rene o joga longe e depois que ele cai desmaiado e volta a ser o Sam, Rene continua a chutá-lo. Enquanto isso Bill sai de seu esconderijo, em pleno sol. Vai se ‘queimando por amor’.
Sookie mata Rene com uma pá e depois encontra Bill queimado. Ela e Sam enterram Bill. O vampiro se recupera e ai direto para casa de Sookie, ao vê-la ele oferece o seu sangue para curá-la mais rápido, mas ela rejeita. Mas eles fazem as pazes. Eric devolve Jéssica para Bill, ela conseguiu ser muito irritante, até para eles! Tara aparece para ver Sookie e depois conversa com Sam, ele vê que ela esta com Maryann, eles já se conheciam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB