Pushing Daisies com os dias contados!

24 de nov. de 2008


É com um grande pesar que venho confirmar boatos sobre a serie. Em entrevista dada ao E! Online, Bryan Fuller confirmou que a ABC cancelou uma das séries que eu considero ser realmente especial e diferente de tudo que está passando agora .Motivo ? Falta de audiência !

ISSO MESMO ELA FOI CANCELADA POR NÃO TER TIDO MUITO IBOPE ! Não é de hoje que séries sensacionais são canceladas por falta de audiência. Lembra de Jericho , Studio 60 , Threshold, Tru Calling e outras mais?

Contudo, para consolo dos fãs : Fuller está negociando com a editora Dc Comics para tentar dar continuação a história de Ned e Chuck nos quadrinhos. E há ainda uma boa chance de que Pushng Daisies vá parar nas telonas de cinema.

´´É bem provavel que Pushing Daisies termine após o 13º episodio da segunda temporada - que como vocês sabem , terá um gancho. Mas estamos conversando com a DC para fazer revistas que possam encerrar nossas tramas, e eu já tenho uma historia pronta para um longa- metragem``, encerrou Fuller. 

Agora é só ter paciencia e esperar pela boa vontade dos proditores . Eu absolutamente odeio quando cancelam series tão boas!

1 comentários:

Anônimo disse...

Num acreito! Ai que triste!

nossa decepção, investem só em séries de piadas ridiculas e sexualidade explicita. =/

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB