4x07 : Not a father´s day !

17 de nov. de 2008

Mais um episódio de How i meet your mother ! E é claro mais um site também!
 
Com eu já mencionei uma coisa que esta série trás e que nenhuma outra serie faz é mencionar nome de sites que eles criam de verdade .E neste episódio não foi exceção. 

O episódio trás um assunto sério , mas visto com muito humor : gravidez . Acontece dois casos : o 1º é o do Barney que pode ter engravide uma de suas ´´ conquistas`` ; e a 2º é a da Lily e do Marshall que estão pensando em ter um bebê.
 

Como conhecemos o Barney era de se esperar que ele fizesse algo para comemorar a ´´ não paternidade `` por assim dizer caso não fosse papai. Primeiro ele foi fazer um trato com Deus, mas antes de dizer o que abriria mão a noticia que ele tanto esperava veio.

Ele não só saiu dançando pela rua , como criou um feriado o ´´ Not a father´s day `` , um dia para que os solteiros comemorassem seu status de solteiros, livres de ter a responsabilidade de criar alguém .E não preciso nem dizer que ele conseguiu bastantes seguidores, não é mesmo ?

E também por esse motivo ele criou o site notafathersday.com , e menciona neste episódio e por isso eu tive que pesquisar e não é que o site existe mesmo! Não só tem o discurso que o Barney faz os seus companheiros jurarem , como também tem cartões postais do not a fathers day engraçadissimos.

Já sobre Lily e Marshall, bom eles chegam a conclusão que não estão prontos para serem pais agora, com suas dividas e com o pouco de tempo que Marshall tem com seu novo emprego e tudo mais não seria justo trazer uma criança para o mundo neste momento.
E quanto a Ted e Robin ? Bom os dois dizem os prós ( Ted ) e os contras ( Robin )de ter um bebê para Lily que começa a surtar sobre essa decisão e também Robin sem emprego ou apartamento se muda para casa de Ted.

Eu simplesmente amo essa serie . Uma das comédias mais bem escritas até agora . Nem mesmo Friends ( que eu amo de paixão ) conseguia juntar os nós soltos e ligá-los não se esquecendo de nenhum detalhe.

Sem querer descrevi praticamente todo o episódio, mas agora já foi ! Uma coisa que eu queria saber é , que diabos o Barney ia prometer à Deus caso ele conseguisse se livrar de se tornar pai .Acho que nunca saberemos não é mesmo ?

Juramento que os´´ dude´s `` tiveram que fazer para o Barney :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB