Olha a barriga aparecendo!!!

19 de nov. de 2008

Olha só como a barriaga da atriz Alyson Hannigan está aparecendo!! Mas aparentemente os produtores vão fazer de conta que isso não é nada e continuar a serie normalmente , gravando ela da cintura pra cima - isso me lembra da Courtney Cox em Friends !

Para quem não sabe atriz, que interpreta Lili ,está grávida de seu primeiro filho com o marido Alexis Denisof (Angel). O casal se conheceu no set de filmagens de “Buffy a Caça Vampiros” em 1999 e se casaram em 2003.

Contudo isso não para por aqui a outra atriz dessa mesma serie que interpreta Robin Scherbatsky, Cobie Smulders, também está gravida!!! A atriz também está esperando seu primeiro filho com o ator Taran Killam (Deu a Louca em Hollywood). A gravidez de Smulders foi anunciada pouco tempo depois apósa de Alyson Hannigan.

Agora só basta saber se os executivos também vão ignorar a gravidez de Cobie, como estão fazendo com a Alyson ou se colocaram isso na historia também . Eu realmente espero que não pois para isso varias modificações terão de serem feitas à serie. Sem falar no pavor que Robin tem de crianças !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB