5º de Lost

9 de nov. de 2008

A rede ABC definu esta semana a data de estréia da quinta temporada de Lost. A série mais cultuada da atualidade deve retornar com novos episódios nos Estados Unidos no dia 21 de janeiro de 2009.
 
E o retorno será um acontecimento! De acordo com a Entertainment Weekly, Lost retornará com uma programação especial de três horas de duração. No início da noite será exibido um episódio especial, recapitulando os acontecimentos do quarto ano da série. Às 21h, o seriado retorna com dois episódios em seqüência.
  
Lost também irá mudar de dia exibição nos Estados Unidos. A nova temporada será exibida nas noites de quarta-feira, às 21h. Voltará a disputar audiência com o sólido drama policial Criminal Minds e terá ainda como adversário o novo drama da Fox, Lie to Me. Ou seja, apesar da grande expectativa pela quinta temporada, Lost terá muita concorrência ao longo da temporada.
 
No Brasil, Lost é exibido pelo canal AXN. A expectativa é que a série chegue no país no final de fevereiro ou no início de março.
  
Fonte: teleseries.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB