Psych: 1x13 "Game, Set… Muuurder" [Review]

17 de fev. de 2007


1ª Exibição Original: 16/02/2007
1ª Exibição Brasil: 27/03/2007

Esse episódio mostrou um pouco mais de Lassiter, mas diferente de como já foi mostrado. Ele até que não é tão mal assim... e ainda eu nunca percebi que ele tem olhos azuis!


Gus esta em um retiro da empresa para conseguir impressionar seu chefe Tom (Christopher Moynihan) e pegar clientes exclusivos. Enquanto isso, uma jogadora de tênis, Deanna (Loren Gibson), desapareceu. Shawn liga para o retiro dizendo que a avó de Gus deslocou o quadril, só para que ele possa se livrar do retiro... por um tempo.

Ao investigar o quarto da moça, a dupla descobre que ela tinha "presentes" que deveriam ser provavelmente de um namorado rico, encontram também um outro presente mais barato que Shawn acredita ser de um namorado mais pobre. Deana tinha um apartamento que funcionava como esconderijo quando ela queria ficar longe de seu pai Leonard (Thomas Kopache) que só pensava em campeonatos e treinos, e lá a encontram incosciente.

Depois disso Gus volta ao retiro, então Shawn vai ao retiro e conversa com o chefe de Gus, se passando por um funcionário da área. Ele consegue fazer com que Gus saia novamente devido ao fato de sua avó ter deslocado o outro lado da bacia. Gus jogando tênis com a menininha foi muito engraçado, ele também fica tentando criar frases de impacto. 

O primeiro e único suspeito de ter machucado a jogadora é seu fã obcecado, até a arma do crime é encontrada em eu carro. Na verdade foi o fotográfo da polícia, Kellen (David Kopp), que tinha um caso com ela até Deana trocá-lo por um  jogador rico. Depois dele a deixar inconsiente, ele tentou se livrar de tudo que pudesse liga-lo a ela, tirando inclusive novas fotos do local do crime. E como ele o conheceu quando tirou fotos de sua casa quando seu fã invadiu sua casa, ele sabia quem  incriminar. Caso encerrado!

Outra coisa que aconteceu no episódio envolvia Lassie. Henry aparece quando Gus e Shawn estão conversando com Lassie e diz que vai jogar as coisas dele [Shawn] fora. Gus encontra sua velha jaqueta do airwolf, Lassie vê uma vara de pescar novinha e pega pra ele, ele e Henry combinam de ir pescar...  e Shawn fica se perguntando como tudo isso aconteceu?


Logo mais Henry e Lassie almoçam juntos. E Shawn enciumado até vê a foto que Henry colocou na porta da geladeira onde esta ele e  Lassiter ao lado de um lindo peixe que pegaram juntos. Porém Lassie dá uma desculpa para não ir pescar novamente com Henry, Shawn percebe e pergunto o porquê e ele diz que não agüenta mais, pois, Henry o crítica demais quando estão no barco! Eu adorei Lassie neste episódio, esse personagem é bem diferente e acho, mas eu não consigo detestá-lo.

E apesar de tudo Gus ainda consegue uma das contas mais desejadas por todos, por ter mostrado que se importa com sua avó mais do que com seu trabalho. Tom diz para Gus e sua avó irem um dia almoçar e Shawn diz para Gus não se preocupar porque conhece umas 3 pessoas que podem se pasar por sua avó, desde que ela possa ser chinesa.

Onde esta o abacaxi? 


O abacaxi aparece em um anúncio de manicure.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB