Psych: 1x10 "From Earth To Starbucks" [Review]

27 de jan. de 2007


1ª Exibição Original: 26/01/2007
1ª Exibição Brasil: 06/03/2007

Esse é o primeiro episódio que Lassiter  teve mais destaque, podemos conhecer um pouco mais desse sujeito tão rabugento!
Com a chegada de Shawn e Gus à polícia, Lassie começou a se sentir menosprezado e ainda pior é que ele tinha um caso estranho envolvendo a morte de um astrônomo, só que ele não conseguia prosseguir de jeito nenhum. Ele vai a um bar e fica bêbado, Shawn que também estava no mesmo bar conversa com ele.

Lassiter confessa que enquanto todos acreditam que ele se separou há apenas alguns meses, na verdade ele esta separado há 2 anos. Ele até chega a dizer que não sabe como Shawn consegue resolver os casos, pois, sabe que essa coisa de vidente é besteira, mas ele o admira!

No dia seguinte Lassie não se lembra de nada! Então Shawn decide ajudá-lo Lassie no caso, porém fazendo tudo escondido para que ele não saiba e ache que resolveu tudo sozinho. Shawn fala com a viúva de Bryant, o astrônomo, ela acredita que seu marido estivesse tendo um caso. Quando Jules descobre o que Shawn esta fazendo, decide ajudá-lo também.

Shawn pede para Gus ir investigar no Centro Espacial, local onde Bryant trabalhava com seu parceiro Hugo, mas ele diz que nunca vai lá, então Shawn diz que sabe que ele vai lá toda quinta-feira. Foi hilário ver Gus tentando ir escondido ao Centro Espacial sem que Shawn soubesse  só para encontrá-lo trabalhando lá!

Gus na verdade vai lá por causa de uma garota, Jessica (Nicole Lyn), Shawn obviamente mexe os pauzinhos para que Jessica saia com Gus, eles saem para conversar e ele ainda marca um encontro com ela no dia seguinte. 

Seguindo a teoria de que ele estivesse tendo um caso, Jules checa sua conta de telefone e descobre que a vítima ligava de seu celular para um número altas horas da noite, qual não e a surpresa ao saber que é o mesmo telefone que Jessica deu à Gus. Com isso ela se torna uma suspeita.

Gus sai com ela para investigar e Shawn os segue. Ela revela que Hugo encontrou um planeta, e que ele até chamou e imprensa. Jessica não é assassina, porém, ela não gosta das acusações e diz adeus a Gus.. uma pena. PS: a atriz que interpreta Jessica é a mulher de Dulé Hill (Gus) na vida real.


Lassie esta tão doido que quando Juliet diz que levantou os a mando dele, ele realmante acredita e assim ele começa a investigar. O "Lassie" descobre que Bryant e Hugo descobriram um planeta juntos, porém, Bryant ia se livrar de Hugo e dizer que foi ele quem descobriu sozinho.

Como Hugo sabia o que Bryant pretendia, ele plantou uma planta chamada Digitalis em seu jardim, um remédio para quem tem problema do coração, sendo muito letal para pessoas saudáveis, Hugo colocava no café que trazia para Bryant todas as manhãs e assim ele morreu como se tivesse tido um ataque do coração. 

Esta caso foi bem conflitante pra mim porque pelo que descobrimos Bryant era uma pessoa horrível, diferente de Hugo que era uma pessoa adorável, ótima participação do ator Richard Kind. O legal foi Gus dizendo que ELE havia resolvido o caso! E assim Lassie encerra o caso e ainda vai dar entrevista à imprensa!

Onde esta o abacaxi?

O abacaxi apareceu em três momentos:


Logo no começo enquanto ele conversava no bar, atrás na parede havia enfeites no formato de abacaxi; Na mesma cena aparece uma garçonete com desenho em sua blusa; 


E no final do episódio, quando Shawn se encontra com Henry no mesmo bar, passa um cara com um camiseta verde de abacaxis!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB