Psych 1x09: "Forget Me Not" [Review]

20 de jan. de 2007


1ª Exibição Original: 19/01/2007
1ª Exibição Brasil: 27/02/2007

Psych voltou no melhor estilo, com participações ilustres!

Mais Flashbacks. Conhecemos o Capitão que também já trabalhou ao lado de Henry. Quando Shawn era criança, ele foi o único que acreditou nele, quando disse não ser o culpado por um incidente no zoológico. É por isso que anos mais tarde, Shawn não hesita em ajudá-lo.

O Cap. Connors (Kurtwood Smith) esta no começo de Alzheimer. Ele disse que resolveu um caso de assassinato, só que ele não lembra quem é a vítima, ou quem é o assassino. Connors veio junto com sua filha Trish (Ashley Williams) para pedi a ajuda do "vidente". Shawn infernizava a vida de Trish que usava óculos e era gordinha, agora ela esta linda e nem precisa dizer que tanto ele quanto Gus ficam interessados.

Connors acreditava que Mort Crocker - um homem rico e casado - tivesse assassinado sua assistente Zoe há 20 anos atrás. Havia rumores de que os dois tiveram um caso. Porém a polícia encerrou o caso dizendo que ela foi morta por um leão da montanha. 


Quando Shawn começar a procurar pistas sobreo caso, encontram outro corpo: de um rapaz  Mike (Ryan Bauer). Ele não era daqui, veio apenas procurar seus pais biológicos. E o estranho é que seu corpo também foi encontrado na floresta e ele também foi morto por um leão da montanha.

Lassie até investiga, mas o sr. Crocker estava longe em uma viagem quando Mike foi morto, não satisfeito Connors foi até a casa dele, logo atrás (para impedir que ele fizesse alguma besteira) foram: Jules, Lassie, Shawn, Gus e Trish. Todos eles correram atrás do Capitão... até a estufa da senhora Crocker, Edna. Lá Shawn encontrou o mesmo tipo de terra que havia nos tenis que Mike usava.

Na verdade quem matou tanto Zoe quanto seu filho fora Edna para proteger o dinheiro da família! Ela os matou de depois com a ajuda de seu irmão, um guarda florestal, e depois fizeram parecer que havia sido um simples ataque de animal.

 Onde esta o abacaxi?

Quando Shawn e Gus conversam, no começo do episódio, eles mencionam "pineapple scones".


Porém quando Trish vai pedir a ajuda da agência Psych acompanhada de seu pai, ela esta usando um vestido azul que parece conter desenhos de abacaxis.

1 comentários:

Robin Van Persie disse...

psych, merecia mais !!! ignorei ela por 8 anos, mas depois de uma tarde na universal channel, virei fanatico

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB