Psych 1x08 "Shawn vs The Red Phantom" [Review]

26 de ago. de 2006


1ª Exibição Original: 25/08/2006 
1ª Exibição Brasil: 15/11/2006

Um episódio que todo nerd deve assistir! Psych no Comic Con .. quer dizer "Tri- Con".

A chefe Vick e Lassiter estão longe em uma conferência, Jules fica no comando. Ela pede para Shawn investigar o desaparecimento de Malone Breyfogle, após ir na casa do rapaz (que ainda mora com a mãe) eles descobrem que ele vai a uma convenção de quadrinhos. 


Fato interessante, Psych filmou na Comic Con (sim essa convenção existe! E além de gibis também tem painéis com astros de séries), porém eles deram um nome diferente: Tri-Con.

Continuando... Shawn para conseguir entrar acompanhado de seu parceiro se passa por assistente de George Takei, que aparece na série como ele mesmo. E o pior de tudo, ele consegue convencer o própio Takei.

Para encontrar os amigos de Malone Shawn sobe ao palco e diz ser vidente, o público adora, quem não gosta muito é Gus depois que Shawn diz a todos que ele é seu parceiro chamado MagicHead! Após investigaões os dois descobrem que Malone é dono de um blog muito importante na área de filmes e uma resenha ruim lá poderia significar um fracasso de bilheteira.
   
Malone detonou o filme chamado "As aventuras do Green spirit", mas a mesma produtora o contratou para que ele falasse bem de seu novo filme Red Phantom. Porém, do nada o site de Malone começou a falar mal desse filme também. Gus acredita que o rapaz já tivesse sumido e que é o sequestrador o responsável por detonar o filme. 

Logo depois o produtor do filme, Dent, também desaparece e em seguida Tália que também trabalha para a mesma produtora. Descobrimos no final que o responsável por isso tudo é Hiltz Holler (Brian Markinson) o criador de As aventuras do Green spirit. Ele quis se vingar de todos que acabaram com a história de seu personagem, porque o filme era realmente ruim. Ele sabia que os três estariam na convenção, então ele os raptou e os amarrou debaixo do palco junto com fogos de artifício. Contudo Jules consegue impedir.


Shawn depois  volta ao Tri-Con para fazer uma edição única de um gibi sobre a dupla Psych-man e MagicHead! Se eles criassem um gibi de verdade, pode ter certeza que eu compraria!

Também tivemos uma história paralela a essa com Lassiter e a chefe Vick. Voltando de onde estavam, eis que a bolsa de Vick estora. Primeiro Lassie só pensar em tirar sua pasta que esta nos pés da chefe. Depois ele liga a sirene e vai rápido ao hospital mais próximo.

No hospital, Vick pede para ele ajudar. Ele fica e tenta ajudar da melhor maneira... ele até cortou o cordão umbilical! Ele é o primero a segurar a menina recém nascida! Carlton diz que um dos motivos dele ter se separado é porque sua ex achou que ele não queria ter filhos, mas ele diz que ela esta enganada. Então Vick diz: "isso é ótimo, mas será que eu posso segurar a minha filha agora!"

Na última cena temos: Shawn, Gus, Jules e Gus olhando para os bebês no hospital e tentando descobrir qual é o dela. Vick aparece e mostra e ainda diz que no dia seguinte já vai trabalhar. Shawn então diz para ele descansar e voltar só em ........ Janeiro?! Examente! Este foi o último episódio da primeira parte desta primeira temporada,  agora a série entre em um hiatus e só volta no ano que vem!

Você viu o abacaxi?


Quando a nossa dupla favorita esta comprando churros do lado de fora da convenção, podemos notar um mulher ao fundo com uma bolsa que tem desenhos de abacaxis e  parece que ela ,também esta levando abacaxis dentro da bolsa.E no final do episódio, as mangas da blusa de Henry tem desenhos de plantas e abacaxis.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB