Psych 1x07 - "Who Ya Gonna Call?" [Review]

19 de ago de 2006


1ª Exibição Original: 18/08/2006 
1ª Exibição Brasil: 08/11/2006 

O episódio de é o penúltimo da primeira parte desta primeira temporada! Apesar de não ter tirada tantas gargalhadas de mim, foi engraçada. O episódio foi um pouco mais sério.


Uma coisa que aprendemos no Flashback de hoje é que  Shawn também sofria na mão de crianças mais fortes que eles! Mesmo tendo um pai policial. Ele teve que aprender a lidar com esse tipo de situação também. Apesar de Henry estar por perto, ele não fez como qualquer outro pais faria (ligar para os  pais do garoto) na realidade ele mandou Shawn resolver a situação!


Já nos dias atuais...

Um medico é morto e Lassie como sempre não quer a ajuda de Shawn. Enquanto isso um cliente chamado Robert (Frank Whaley) contrata a dupla por acreditar que esta sendo assombrado por um fantasma.

Lassiter manda flores para sua futura ex-mulher  poir ser seu aniversário, mas ela manda um bilhete dizendo que separada significa longe. Isso me fez lembrar de Fraiser e da mulher de Niles! Enfim, dá pra ver o quanto isso afeta seu humor, não é verdade? Dá até para entender porquê ele não faz nenhum esforço para aceitar um cara que esta sempre de bem com a vida!


Shawn e Gus descobrem que Robert tem distúrbio de personalidade. Primeiro eles acham que há mais uma personalidade, de uma mulher que se chama Regina. No entanto, a dupla descobre que há na verdade 2 personalidades -  além de Robert -  a terceira de um homem mau chamado Martin Brody. Robert não sabia da existência de nenhum deles.

Regina queria mudar de sexo, Martin sabia e para tentar fazer Regina mudar de ideia, matou o médico que a estava ajudando. Porém Regina marcou consulta com outra médica, só que foi  Martin quem foi vestida como Regina, contudo, Lassie chegou a tempo para impedir . Robert foi enviado a uma clinica para se tratar. Shawn tinha contratado uma modelo que não falava inglês para trabalhar para ele.. depois ele mandam outra pessoa.. um homeme lindo e Shawn o manda embora! Uma pena...

Você encontrou o abacaxi?


Na casa de Robert, há uma pizza em cima da mesinha que tem pedaços de abacaxi como cobertura, um quadro onde aparece um desenho de abacaxi no lado esquerdo e um perfume rosa em um formato que lembra um abacaxi.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB