Psych 1x06 - 'Weekend Warriors" [Review]

12 de ago de 2006


1ª Exibição Original: 11/08/2006 
1ª Exibição Brasil: 01/11/2006

A cada episódio começo a entender porque Shawn é do jeito que é. Ele nunca teve a atenção que ele queria do pai e dessa forma ele encontrou um jeito para que Henry consiga enxergá-lo. Sei que Henry sempre tentou ensinar Shawn da melhor forma (que ele achava), mas de vez em quando um carinho ou uma palavra de incentivo cairia bem!

No começo dos episódio podemos perceber que esses Flashbacks, de alguma forma tem a haver com o tema ou história que ocorre no episódio em si. Este por exemplo mostra que as vezes um atalho pode ser usado não somente para procurar um foguete de miniatura!


O Detevite Lassiter organizou e esta dirigindo.. e interpretando em uma reencenação da guerra civil. Durante o ensaio um dos seus homens, Nelson, é morto. Shawn estava assistindo e começa a investigar. Depois de muita brincadeira e de dar em cima de Sally Reinolds (Claire Coffee), a "enfermeira" dessa encenação, ele finalmente descobre o que aconteceu!

Nelson não era a vítima original, contudo ele acabou escorregando e caindo em frente árvore onde estava o assassino, que sem alternativa o matou. A vítima mesmo seria Sally. O assassino é Griffin Mahoney (Peter Michael Goetz), responsável pelas armas usadas no evento, ele também tem uma joalheria. 

Sally trabalha com seguros. Ela e Mahoney iam roubar a joalheira usando o ensaio como desculpa. Como ele tecnicamente ainda estaria na reencenação, teria um alíbi perfeito. Porém, ele ficou ganancioso e quis mata-la para ficar com o dinheiro só para ele. Assim os dois são presos.

Você encontrou o abacaxi ?



Os produtores da série disseram que há um abacaxi em quase todo episódio. Neste episódio acredito que Shawn estivesse tomando Pineapple Snapple enquanto assistia ao ensaio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB