Psych 1x05 - "9 Lives" [Review]

5 de ago. de 2006


1ª Exibição Original: 04/08/2006 
1ª Exibição Brasil: 25/10/2006

 Esse mini-Shawn é mesmo uma graça! Ele comeu todo cereal esperando que vinhesse um anel no final, mas não vem. E então ele pede para seu pai prender o pessoal do cereal!

Quando vários casos de suicídio começam a acontecer em santa Barbara, Shawn e Gus são chamadas para ajudar!

Bom, na verdade não ! Lassie não os queria no caso, mas eis que  Shawn diz que existe uma testemunha: um gato! Assim ele se mantém no caso. Ele começa a andar com o gato e até o coloca no banco da frente do carro deixando Gus atrás!!! Muito engraçado. Devo dizer que a cada dia que passa essa série conquista cada vez mais meu coração...


Continuando, a dupla descobre que as vítimas tinham algo em comum, todos haviam ligado para uma linha de auto-ajuda e assim eles acreditam que alguém de lá pode ser o assassino. Para andar pelo prédio Shawn aluga um “armário” para dizer que é seu escritório e depois vai até o escritório da auto-ajuda. Ele acha que foi Roy um roqueiro meio gótico.

Para ter certeza Gus liga para ele se passando por uma pessoa que precisa de ajuda, muito engraçada foi a parte que Roy deu a entender que Gus queria se matar... mas seu estilo do mal era só faixada. Shawn e Gus encontram um equipamento em um poste, o assassino usava aquilo para escutar as ligações. Quando Shawn apertou o botão para saber qual foi o última ligação qual não foi minha supresa quando apareceu a mensagem da casa do Mcnab!


No final descobrimos que o assassino era o irmão da primeira vítima, Wes Hiltonbock(Scott Michael Campbell), esta sim cometeu suicídio e seu irmão inconformado passou a matar todos que ligavam para o auto-ajuda por serem fracos, fazedo parecer suicídio. Ele trabalha na companhia de telefone por isso ninguém suspeitou de nada ao vê-lo no poste. 

Mcnab estava ansioso pelo casamento e não tendo ninguém com quem conversar ligou para esse número e o assassino foi atrás dele. Shaw e os policiais chegaram à casa de Mcnab a tempo para prendem o assassino. E foi o gato quem na verdade impediu tudo. Ele pulou em cima de Wes e depois Lassie o empurrou ao chão.


Onde estava o abacaxi no episódio de hoje? Você conseguiu encontrar?


É o "presente" que Shawn leva ao escritório do auto-ajuda para ter uma desculpa de ir lá!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB